quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O sol na Catedral



É mais um dia que chega ao fim 
E, lentamente o sol tenta se esconder 
Detrás da Catedral. 

A visão é linda de cores pintadas no céu 
A espalhar a esperança. 

A noite chega de mansinho 
E logo as estrelas surgirão no firmamento. 
Mas, antes quero ver-te mais uma vez. 

Seu brilho é intenso 
Um vermelho-amarelo que encanta 
Os olhos de quem o vê. 
Leva contigo os meus sonhos 
E permita-me admirar tua beleza 
Hoje e sempre. 

Poema: Odair 
Fotos: Pedro Miguel


2 comentários:

Mão Dupla disse...

Meu nobre amigo Odair José, confesso com toda sinceridade, q esse foi o poema q mais gostei,amei mesmo de verdade, esse poema, como diz um amigo, ele é meu... rsrsrrss ele não tem rimas, ele é leve, sincero, real, poético e verdadeiro. Minha admiração!

Mão Dupla disse...

44$$$