sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vale a pena crer nesse grande amor



Meu amor,
Aqui estou eu mais uma vez para falar-te
Coisas que estão no meu coração
E que não consigo deixar de expressar.
Mesmo nas horas incertas da vida
Quando pensamos em desistir de tudo
Onde a solidão bate à porta
Mostrando suas garras cruéis
Eu não desisto desse amor.
Não desisto porque vejo em seu olhar
Um brilho que me faz acreditar
Que vale a pena crer nesse grande amor.
E eu acredito nisso do fundo do meu coração
Acredito porque vejo em seu sorriso,
Nas horas em que está feliz,
Que o amor pode nos levar as alturas.
Acredito porque o seu coração é puro
Porque suas palavras me conforta
E sua companhia me faz tão bem.
Eu amo você na simplicidade de seu dormir.
Quando a vejo de olhos fechados
Imagino seus sonhos.
Seus cabelos envoltos nos lençóis
Me transporta para um mundo mágico
Onde conheci o seu encanto.
Vale a pena crer nesse grande amor
Que você deposita todas as vezes que cuida de mim.
No carinho de suas mãos a acariciar meus cabelos
Quando quero dormir.
Dificuldades existem na vida de todas as pessoas
Mas, o amor ajuda a superá-las
A contorná-las
Como faz o rio ao encontrar uma montanha.
Que assim seja o nosso amor.
Eu acredito na força dele,
Acredito no que o meu coração me diz
Que você é a flor que encanta o meu jardim.
Por tudo isso
Eu abro meu coração mais uma vez diante de ti
E, como um atalaia a gritar do alto da montanha,
Eu brado com as forças do meu pulmão:
Vale a pena crer nesse grande amor.

Poema: Odair

Nenhum comentário: